Páginas

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Thais Machado








7 comentários:

  1. Awn, como ela é Perfeita ��
    Presciso de mais Fotos dela Poor Favoor me Ajudem !!! se souberam de algum rede social dela tiipo Facebook ou Instagram me avisa (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/thaisreluta?fref=ts olha, aqui e o facebook dela, ela realmente e mto linda :)

      Excluir
  2. Mt obrigada Ingrid ! To apaixonada pelo seu blog, de verdade . Ele ta perfeito, e eu queria te pedir só uma coisa 'Tem como vc postar fotos da Fake Mayara Lima? Eu presciso de muitas ! E se der tmb tenta achar o Facebook dela :3 Vai me ajudar mt rs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara Lima ? , de qual vc esta falando?

      Excluir
    2. A na verdade eu vi ela lá no blog " FAKE PERFEITINHA " e no blog " Super Fakes " Ela é morena dos olhos verdes .

      Excluir
  3. Desculpa postar isso aqui mas o meu blog é novo se quiser da uma olhadinha lá
    http://fakemania123.blogspot.com.br/

    beijão

    ResponderExcluir